Shakira comenta se seus filhos irá assistir Zootopia ou não, e mais


Em uma entrevista para um programa matinal da Espanha, Un Nuevo dia, Shakira conta como foi a reação do Milan a assistir ao filme Zootopia, e ainda comentou sobre a idade que ela irá permitir o seu caçula assistir, já que os médicos a indicaram pelo bem estar do garotinho. Veja:

Bom, Milan viu o filme duas vezes, em inglês e em espanhol, do começo ao fim, super concentrado e me custou um pouquinho explicar que sua mãe é a Gazela e a Gazela é sua mãe, mas já está entendendo o conceito e sabe que a canção foi a mamãe que fez. Foi a coisa mais bonita, poder compartilhar este projeto com ele, no nível que está.
Sasha não pode ver ainda porque é pequenininho, tem um ano e os pediatras dizem que até os 2 anos não há que deixá-los ver televisão, então vai ter que esperar um ano mais para ver Zootopia.

E para completar ela nos informa que irá focar em seu novo álbum, veja:

Há dois meses eu dizia: não sei como vou fazer o novo disco, mas sentamos para conversar e ele (Piqué) me disse: Conta comigo, eu vou estar aí para fazer o que precisa, cuidando das crianças.

É pessoal vamos segurar as nossas emoções que  em breve teremos um novo álbum.